O que as pessoas pensam de você importa sim!!




Eu era daquelas, fale bem fale mal, mais fale de mim.
Seu conceito disso muda a partir do momento em que você descobre que todo mundo está falando mal de ti, Por que é isso o que acontece.  A não ser que você seja foda e faça muito bem ao meio em que vive.
 O que não acontece, pois mesmo que fosse o caso, as pessoas falariam ainda mais.
Funciona assim, o povo não inventa nada sobre a sua vida, só aumentam e sublinham alguns casos que valem a pena serem lembrados.
Eu aprendi muito com isso.  Não confio em muitas pessoas e tento evitar assuntos pessoas com pessoas que eu penso que possa dar com a língua nos dentes. D: (todos dão com a língua no dentes, deer!)
O hobbie das pessoas que moram aqui no meu bairro, é falar uns da vida dos outros, é extremamente interessante. Você sai na rua, às pessoas já observam aonde você vai com quem vai, e o que vai fazer. Parece até cidade de interior, tu solta um peido ali, e a pessoa que está do outro lado da montanha fica sabendo.
Imagina a seguinte situação: tu sai na rua com um amigo, todo mundo já pensa que, por trás disso, existe outra coisa, outra intenção e saem falando  ,  Tipo : “nossa, tá vendo  aquela menina ? eu vi ela com aquele rapaz, e depois com aquele outro ,  sabe, aquele que fez não sei o que com não sei quem ? Acho que ela presta tanto quanto ele. “ O.O’
O que eu não me conformo é que, as pessoas olham para o rabo dos outros, e não olham para o seu próprio. Acham que só os outros têm merda grudada na bunda, só pode.
Eu já fui comentário geral daqui (tá, não vamos ser totalmente exagerados),as pessoas pensam, pensavam , sei lá: “Nossa, essa garota é totalmente arrogante, autoritária, não presta e blábláblá. Fulano ainda me disse que uma vez ela fez... e falou... e mais bláblábá.
Cara, eu não saia de casa! È uma situação bem desagradável, tu chegar num lugar e o povo começar a cochichar sobre você. O melhor talvez, e quando alguém que faz fofoca, vê a tua mãe, ou alguém da tua família, e já vai plantar a sementinha da discórdia na sua vida. E você recebe o castigo pelos atos que você nem pensava em cometer.
Quando tua mãe chega em casa, p. da  vida por ter ouvido coisas que você “certamente” fez , e sai falando um monte de coisa, sem pensar antes, e tu fica com aquela cara de bunda armada sabe? E no final, você explica o que realmente aconteceu, mais mesmo assim, sobra aquela dúvida... È uma Merda!
Por isso, com todo mundo que às vezes eu tenho o prazer de conhecer, vou logo dizendo como sou as minhas opiniões... Por que nada pior do que a pessoa tirar a própria conclusão sobre você que não é nada do que você realmente é... (foi muito esclarecedor)
Então, vamos parar de dizer por ai que não ligamos para o que o mundo acha e diz sobre nós, pois isso só dá asas para que as pessoas comentem sobre a tua vida, e vai dizer que tu não liga para o que dizem e pensam de você ?
Vamos concordar que, você não vai querer sustentar  a imagem de mac
lanche feliz, aonde todos comem e saem com um sorriso no rosto né ? A língua  e imaginação das pessoas é uma desgraça queridos....
E é com um ditado popular (eu acho que é um ditado, ou eu vi na internet, sei lá), que vou terminando esse post sem valores morais.  “Minha vida sou eu quem vivo, minha imagem é você quem faz. "


Não vamos ser cretinos né galera de cowboy? (:

Comentários

  1. Ta rolando um concurso no NERDSferas. Passa lá e participa ^^: http://nerdsferas.blogspot.com/2011/09/1-concurso.html

    ResponderExcluir
  2. Oiie'
    lindo seu blog, estou te seguindo!!
    um grande beijo (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá gente linda!
Obrigada de coração por todos os comentários!

Postagens mais visitadas deste blog

Falsa Testemunha| Karin Slaughter | Resenha

Sobre porcarias de pitacos que dão errado

A Cova da Minha irmã | Resenha