Desastre Cultural.
Por: Cherry
Fonte: G1
Virada Cultural dia 18. Aproximadamente as três e mais um tanto da madrugada, eu e os meus amigos corríamos tentando sair do meio do arrastão. Policiais armados de cacetete tentavam conter a ação dos "trombadinhas" lá perto da galeria do rock. Muitas brigas, inclusive uma delas se passou na galeria Olido( para onde justamente eu e meus amigos corremos assim que vimos uma "multidão vindo ao nosso encontro), aonde um jovem armado queria "pegar" outro garoto, motivo da briga desconhecida.
Um evento cultural que tinha tudo para dar certo, se transformou em um caos total.
Seis pessoas foram esfaqueadas, dezessete flagrantes, doze tumultos, doze roubos, além de quatro vitimas baleadas. Houveram duas mortes, uma por suspeita de overdose e a outra, com o tiro no rosto por reagir a um assalto.
Tudo isso ocorreu apenas em aproximadamente 24hrs de evento.
Foi lamentável participar desse tipo de coisa, e ainda mais, tendo agora a noção das suas consequências.
Fico me perguntando que porra essas pessoas tem na cabeça pra que sair de casa pra fazer uma merda dessas. Pareciam um bando de animais.
As pessoas não tem noção de educação muito menos de respeito. Não é porque nós somos pobres, que precisamos nos comportar como porcos favelados(odeio termos pejorativos,mas estou tão enojada com essa atitude, esse comportamento, que são as que cabem no momento).
Agora pergunto pra vocês: Porque tem que ser assim?
Esfaqueamentos, arrastões, muitas drogas e bebidas, morte.
Realmente o senso de diversão está bem diferente hoje em dia, não é possível.
Esse, mais do que qualquer outro, foi um belo de um desastre cultural.
Comentários
Postar um comentário
Olá gente linda!
Obrigada de coração por todos os comentários!