Férias sua linda, me possua meu corpo sensual!

Hoje eu acordei com um sorriso de orelha a orelha.
Parecia mesmo um musical da Disney, no qual a Princesa da puta que pariu acorda e os pássaros começam a rodeá-la, o sol brilha intensamente e logo uma melodia simples, singela e contagiante começa intensamente, mas aquela melodia beeeeeeem filha da puta.
Foi uma das primeiras vezes que levantei da cama sem estar atrasada e com uma força incrível de sair da cama. Não me importei nem com o fato de estar frio, da lotação ter mudado de horário repentinamente e atrasado uns dez minutos, ignorei o fato de estar com fome, e ter tido um pequeno desentendimento com um amigo.  Absolutamente nada mais importava e era capaz de estragar meu dia ensolarado.
A partir de amanhã, estou oficialmente de FÉRIAS do trabalho!!!
Tá, não serão as senhoras férias, pois tenho apenas vinte dias de "descanso" e tédio, tirando que daqui a uma semana minhas aulas irão começar e não vou poder viajar para lugar algum, o bom é que terei tempo de organizar as minhas coisas, como por exemplo, meu guarda-roupas, que faz algum tempo que não fecha de tanta bagunça, meu blog, que "larguei" descaradamente, fazer uns "freelas", ler loucamente "Guerra dos tronos" (sim, tenho esperança de conseguir terminar de ler), aumentar meu repertório de filmes, rever meus filmes favoritos viciantes ( Harry Potter seria um exemplo perfeito, sei quase todos os diálogos de todos os filmes), e bem ou mal, minha faculdade que está com uma grade incrível esse semestre.
Passei esse meu "último dia de trabalho" pensando em como aproveitar meu primeiro dos outros 19 dias que tenho pela frente, e reparei em como é difícil pensar em algo para fazer quando você finalmente tem oportunidade. As únicas conclusões plausíveis que eu encontrei foram: dormir, dormir, dormir. Depois disso é claro, quero comer, mas quero comer tanto, até estourar, ah, e depois disso quero morrer de tédio. Tentarei de verdade de cumprir tudo o que coloquei acima. Tentarei.
Estou mesmo tentando pensar que sentirei falta do trabalho,e até acredito que vá mesmo, mas serão picos momentâneos. Mas sabe do que eu vou sentir falta de verdade? é da bagunça da galera, da "zoação" do setor. Mas nada que uma breve confraternização não resolva.
Bem, meus olhos ainda estão brilhando,e fui a pessoa mais prestativa e bondosa com todas as pessoas hoje, estava sempre disposta para ajudar. Não que eu seja uma pessoa ruim, longe disso, mas hoje foi um dia especial.
Preciso realmente pensar em coisas novas para se fazer fora de casa, conhecer lugares que sejam suficientemente de fácil acesso, atividades complementares da faculdade para fazer.
Então é claro que como vocês perceberam, não estou tendo muito afinco para sair de casa, por isso peço encarecidamente que vocês postem aqui algumas dicas de como aproveitar os 20 dias de férias sem ir muito longe, a minha preguiça é bem restrita quanto a isso.
Por favor, sejam criativos.
Ah, aproveitem e cliquem em curtir ali do lado! Não parece, mas sou bem legal!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo da Cereja!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falsa Testemunha| Karin Slaughter | Resenha

Sobre porcarias de pitacos que dão errado

A Cova da Minha irmã | Resenha