U can stand under my umbrella

Por: Cherry
Fontes: Climatempo
Bom dia, bem-vindos a previsão do tempo da Garota Cereja!

Para esse domingo teremos  sol com  muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com risco de pancadas de chuvas. Máxima de 27º e mínima de 17º.
Agora para a segunda-feira, iremos ter  chuva durante todo o dia e noite. máxima de 22º e mínima de 15º .
A previsão para a semana é de sol com nuvens e pancadas de chuvas por toda a extensão da capital, vindo a melhorar apenas na sexta-feira.


Mas olha que beleza! A semana toda de chuva!
Todo mundo sabe que quando caí uma gotinha de chuva, no sentido mais literal da palavra que você conseguir encontrar, a cidade pára.
São Paulo fica um caos digno de um musical da Broadway, e falo pra vocês, se não fosse a pressa de chegar logo ao trabalho desesperadamente seca, eu facilmente faria um número de canto e dança intitulado "Singin' in The Rain", iria bailarinar pelos postes da cidade, e balançar o guarda-chuva loucamente pelas ruas sem medo de ser feliz.
Semana passada por exemplo, SP amanheceu debaixo de chuva, deixando mais de 70 semáforos desligados, vários pontos da capital sem luz e um congestionamento fantástico, só para testar a paciência dos paulistas, principalmente para quem depende do transporte coletivo.
O que ninguém pode contestar é que, só quem realmente necessita sair de casa sabe o sufoco que é encara São Paulo na chuva. Pessoas desesperadas, coletivos extremamente lotados (trem, metrô, lotação, ônibus, charrete), fora a encoxação louca logo de manhã.
Gente, não há Santo que aguente.
Então lá vai uma dica para essa segunda-feira.
Trabalhe bem a paciência, afie os cotovelos, deixe o guarda-chuva na bolsa, compre galochas e saia de casa 5 horas antes do seu horário habitual.
Música perfeita:

E se vocês quiserem gatinhos,  podem ficar debaixo do meu guarda-chuva, chuva, chuva, eh, eh eh!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falsa Testemunha| Karin Slaughter | Resenha

Sobre porcarias de pitacos que dão errado

A Cova da Minha irmã | Resenha