Ciúmes sim!


Cara, eu sou muito ciumenta , muito mesmo.
Tenho ciúme de todos os meus amigos, do meu namorado, da minha caneca preferida, das minhas roupas, sapatos, stuffs...enfim, de tudo o que é MEU!
Eu não sou egoísta, eu divido as coisas que eu tenho e que eu não tenho um mimo extremamente pessoal, agora não venha me pedir para dividir a minha caneca de sempre, que eu amo de paixão.
Podem me julgar, falar que sou egoísta e mimada, e eu não sei explicar porque isso acontece, mas só sei que sou assim.
São exceções claro, por exemplo, se eu te oferecer para beber na minha caneca, ou deixar você sentar em frente ao meu computador, ou até te emprestar algo que eu gosto muito, pode acreditar meu amigo(a) que eu gosto muito de você (e acho que é assim que as pessoas descobrem se eu as amo ou não D: ) .
Quando algumas das minhas amigas vinham em casa, e pediam algo emprestado, que fosse muito preferido, eu tentava convencê-las de que elas não precisavam daquilo, tipo:
"Tem certeza amiga? É porque acho que não combina muito com você, sei lá. Você tem a personalidade forte, não vai ficar tão bem em você, e aliás, nem está tão calor assim, ela é bem aberta no corpo, você pode ficar doente e morrer, nunca se sabe."
A gente, gosto mesmo é de cuidar do que é meu. 
Ahhh! E quando meu preferismo passar, pode deixar que eu te empresto! ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falsa Testemunha| Karin Slaughter | Resenha

A Cova da Minha irmã | Resenha

Sobre porcarias de pitacos que dão errado