Quantidade é qualidade?

 Bem, eu acho que não. 
Certa vez conheci um guri lá pelas bandas do Facebook, e não que eu fosse disso, mas comecei a conversar com ele e marcamos finalmente de sair depois do nosso expediente do trabalho. Tudo bem ate então. 
Gente, o garoto tinha tudo o que me chamava a atenção: alto, olhos claros, alargadores, tatuagens e aquele "Q" de garoto mal. Enquanto conversávamos, ele me falou que era o pegador, que as gurias não tinham do que reclamar dele, que era o pica das galáxias... Ok, confesso que fiquei naturalmente curiosa, mas também com o pé super atrás, ate porque como todo ser humano, odeio pegar restos.
Depois de dois desencontros, conseguimos sair e eu ate pensei, "pode ser ele", mas assim que a criatura abriu a boca, senti vontade de me matar. Pensa em um guri que precisa a todo momento de auto-afirmação para que a sua estima suba. Pensa em um guri extremamente problemático e com vários históricos de suicídio. Pois é, ele pode ter "beijado
" e "comido" várias meninas, mas acho que ele não deve ter conversado com elas. Que decepção. A vida não tinha me preparado para isso. Se a intenção dele era me deprimir e querer me matar naquele momento, ele quase conseguiu. Falamos o encontro todo sobre o quanto ele tinha crises de ansiedade e surtos psicóticos de bipolaridade. Sei la, achei um pouco pesado para um primeiro encontro no shopping(só pra constar, não tenho nada contra pessoas com distúrbios, crises psicóticas, bipolaridades...). 
Se depois disso eu o beijei quando ele me deixou na porta de casa? Se respondi as mensagens incessantes e as ligações?
Acho que todos nós sabemos a resposta.
O que eu quis dizer foi que, o cara 
pode te falar que é o comedor super foda, super experiente porque pegou mais pessoas do que você em toda a sua vida, mas calma, não se desespere você pode estar enganada sobre ele. Como eu. Procurei experiência de um cara mais velho com um belo histórico de pegação e achei um gato psicótico com surtos de bipolaridade. Meninas por favor, não se prendam nessa historia de qualidade vem de quantidade, porque as vezes, aquele boy com cara de bunda mole pode valer mais a pena do que aquele galinhão que tu está curtindo e arrastando asa.
E ai, vocês tem alguma historia parecida com essa? Deixa aqui nos comentários!
                                         Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

Comentários

  1. "O pica das galáxias" foi óteeemoooo kkk ri alto e vou usar essa rsrs
    Realmente, quando a pessoa necessita desse tipo de coisa é pq a situação não anda nada bem pro lado dele, além de ser patético e chato. Quer dizer, vc está ali para conseguir um novo relacionamento e fica falando de quem vc comeu ou não? Vish credo, é bem como vc disse, "pegar restos".
    Além disso, quando se quer um relacionamento de verdade, mesmo que ele tenha comido todas, isso além de não ser interessante, não é importante.
    Mas vamos dizer que você teve uma sorte daquelas, pq imagina só se vcs ja estivessem namorando? Credo rsrs
    Adorei o blog vou ler mais
    Te convido a conhecer o meu
    Beijossss
    http://likabylika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá gente linda!
Obrigada de coração por todos os comentários!

Postagens mais visitadas deste blog

Falsa Testemunha| Karin Slaughter | Resenha

Sobre porcarias de pitacos que dão errado

A Cova da Minha irmã | Resenha