Isso é ciúme amor.
Já dizia Rochefocauld: "O ciúme nasce sempre com amor, mas nem sempre morre com ele."
Todos sempre dizem que é absolutamente natural sentir ciúmes de quem nós amamos, e que esse ciúme geralmente é causado por alguma insegurança, ou situação que nós tenhamos tido no passado.
O que é um caso totalmente normal também queridos, porque todo mundo na face dessa terra já se fodeu, ou se fode, ou se foderá nessa vida por causa do amor, mas o problema é como você vai lidar e transformar essa situação em aprendizado para a sua vida.
Por exemplo, eu sou uma pessoa naturalmente ciumenta com as pessoas que eu amo, ou até mesmo com alguns objetos que por uma intervenção divina, eu acho que são essenciais para a minha vida.
Mas ao mesmo tempo em que ter ciúmes pode ser considerado uma "prova de amor", pode significar também, a ruína dele.
É como dizem: " quem procura, acha". Então amiguinhos, se vocês ficarem investigando a vida dos seus namorados , claro que vão achar alguma coisa, que claro, muitas vezes- não necessariamente, significar que ele está te traindo ou coisas que o ciúme bota em nossos cérebros doentios. Até porque nem sempre fazemos as coisas de propósito como por exemplo, curtir fotos no Instagram. Não é porque você curtiu foto de certo guri, que você quer pegá-lo, mas se seu namorado tiver ciúmes de você, ele vai procurar cabelo em ovo, isso é um fato. Do mesmo modo que você fará a mesma coisa se fosse com ele. Conversas no Facebook e WhatsApp também estão se tornando destruidoras de relacionamento. Imagina o que você iria sentir se desse uma olhada nas conversas do boy magia com 'azamiga', contendo vários adjetivos e apelidinhos fofos como: lindo, gata, amor, fofa. O que você faria?
Mas pera lá people, nada justifica um ciúme completamente doentio. Se muitas vezes não conseguimos controlar nem a nós mesmos, quem dirá controlar outra pessoa que tem como base e experiências de vida diferentes das nossas? Sentir ciúme excessivo só vai fazer mal a você mesmo e estragar seus relacionamentos.
Não estou dizendo que sentir ciúme é errado, porque não é. Somos naturalmente projetados para sentir certos tipo de sentimentos, mas tudo tem sua medida.
Se você e seu namorado sentem muito ciúmes um do outro, em vez de tentarem se matar, por que não entram em um acordo? Conversar sempre ajuda de alguma forma. E manter o acordo pode preservar não só a suas vidas.
Ps: gente, não entrem nessa onde de "aqui se faz, aqui se paga", ou " chumbo trocado não dói", porque isso não vale a pena. Vale ressaltar que se você quiser manter seu relacionamento "saudável", e ter um futuro com ele, conversem e tentem se resolver. Se não adiantar, ai vai de vocês procurarem o melhor.
A Garota Cereja ciumenta se despede humildemente. Bom restinho de domingo, ciumentinhos.
Comentários
Postar um comentário
Olá gente linda!
Obrigada de coração por todos os comentários!