Indicação do mês: série "A Maldição do tigre"
Na série "A maldição do tigre", temos a possibilidade de viajar para a Índia e descobrir e aprender muitas coisas sobre a cultura de lá. A leitura é tão leve que você lê tranquilamente durante horas sem perceber, talvez isso tenha me encantado demais. Mas do que adianta o livro ser fácil de ler se a trama não te prende no livro?
A maior parte dele é narrado pela protagonista Kelsey, que é uma garota maravilhosa e extramente corajosa, porém com aquela pegada de menina insegura. Mas a paixão por Ren (Dhiren), outro protagonista, faz com que ela passe pelas mais diversas situações em prol da força desse amor.
Imagino um Dhiren que transpira sensualidade, beleza, inteligência e romantismo. Com certeza meu personagem favorito nessa história. O Amor deles é muito mais intenso e real do que a da Bella e do Edward da saga crepúsculo, na verdade acho que nem poderia existir uma comparação dessas.
O que faz lembrar bastante esse romance é o fato de existir uma terceira pessoa. Kishan, irmão de Dhiren entra com tudo na história afim de acompanhar os dois para quebrar a maldição do tigre.
A grande bagagem cultural que esse livro trás, te dá sede de querer saber mais, de querer ver tudo aquilo com seus próprios olhos, de usar cada vez mais a sua imaginação para chegar até onde eles estão e fazer parte das aventuras que eles ainda irão viver.
É certamente um livro apaixonante com uma história extremamente envolvente e épica. Você não vai parar de ler enquanto não terminar a saga. Super indico a todos!!! Ps: Mal vejo a hora dos livros virarem filmes.
Kelsey Hayes se tornou órfã recentemente, e precisa conseguir um trabalho para conseguir arcar com os custos para entrar pra faculdade. É contratada por um circo e fica completamente hipnotizada pela atração principal: um gigantesco e lindo tigre branco.
Ela não sabia, mas a sua vida se tornaria uma incrível aventura que ela nunca ousaria imaginar.
Tocada pela solidão constante que o tigre se encontrava, Kelsey começa a visitá-lo durante a noite para lhe contar histórias. O que a jovem Hayes não sabe é que o tigre branco tem nome. Se chama Dhiren, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago a mais de 300 anos atrás, e que ela pode ser a única que poderá quebrar esse feitiço.
Determinada a ajudar Ren, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta criaturas sombrias e passa por situações inimagináveis, além de se ver diante de muitas surpresas que vão mudar a sua vida para sempre. Ao mesmo tempo que luta para ajudar o tigre a se tornar um homem novamente, Kelsey se apaixonada perdidamente pelo tigre branco.
Olá.... Adorei o seu post e o blog também... já estou seguindo o blog agora sou uma leitora.... se quiser participar do meu fique a vontade sera bem vinda... apesar dele ser bem novinho.. Já estou participando do seu beijinhos...Rssrs http://blogdakayene2.blogspot.com.br/
ResponderExcluir