Escrotices de relacionamento
Foto e Postagem: Laís Franco
Sabe aquela garota linda e gostosa que você está paquerando, ficando ou começando a namorar? Ou então aquele boy magia que já virou um possível alvo na sua mira?
Sabe aquela garota linda e gostosa que você está paquerando, ficando ou começando a namorar? Ou então aquele boy magia que já virou um possível alvo na sua mira?
Eles peidam, arrotam e fazem cocô, gente!
Pronto, falei!
Oh, me desculpem pelas palavras feias e por ter desfeito a idealização de vocês, mas eles, como meros mortais, também tem necessidades biológicas.
Sério gente, eu não entendo porque enfiamos na cabeça que por uma pessoa ser muito bonita ou sei lá o que, ela não faz coisas nojentas, ou melhor, coisas que qualquer ser humano necessita fazer em alguns momentos da vida.
As pessoas encaram assuntos naturais como um bicho de sete cabeças. Credo gente, isso não é nenhum tabu.
Não que as pessoas precisem a todo instante afirmarem que precisam fazer tal coisa, até porque seria bem desagradável estar em uma conversa e a pessoa dizer: "gente, preciso mesmo dar uma cagada, aguenta ai que eu já volto". Vale lembrar que apesar de sermos apenas seres humanos, não precisamos deixar escrachado o que vamos fazer.
Há muito tempo atrás eu achava super nojento e abominava aqueles casais que compartilhavam absolutamente tudo, nunca que eu ia soltar gases na frente do meu namorado, ou fazer um cocô na casa dele. Mas sei lá, como vamos ter certeza que queremos ficar com alguém que não conhecemos direito? Ou alguém que não nos conhece?
Prefiro que meu namorado já mostre as escrotices de uma vez do que ele ficar fingindo. Por que por mais idiota que possa ser, imagina quando morarmos juntos?
Seria super estranho cada vez que eu sentisse vontade de soltar um punzinho, tivesse que correr loucamente para um lugar distante para que ele não sinta o cheio.
É escroto? Claro que é, mas todos nós somos seres humanos (como disse), temos necessidades que nem sempre vamos conseguir esconder, independente da situação e seja com quem for.
Fingir e ignorar que fazemos cocô, xixi, soltar um peido ou então arrotar é ridículo.
Não que eu faça isso o tempo todo na frente de todo mundo, mas como eu disse, nem sempre podemos evitar, e o que resta? Me condenar porque arrotei? Me ridicularizar porque não conseguir segurar (me perdoem mesmo a expressão da palavra) meu cu e soltar alguns gases?
Ai gente, pode ser o mais nojento que for, porém temos que lembrar que homem (de uma forma geral, tipo ser humano mesmo) é nojentão.
Eu prefiro que meu namorado fique comigo sabendo que não sou uma boneca entupida e perfeita, do que fingir que tenho uma rolha no "forebis" ou na boca para sempre.
Tem tanta coisa mais importante para se preocupar não é?
Vamos deixar as frescuras um pouco de lado e nos humanizar mais né?
Desculpe, destruir o pobre coração de vocês, mas .... nobody it's perfect!
Não sei vocês, mas é normal qualquer ser humano fazer um cocô, xixi, arrotar e soltar uns peidos de vez em quando. Tão achando o que? Que todo mundo é entupido que nem vocês?
kkk concordo com tudo o que você disse, ninguém consegue fingir pra sempre né? Gostei do post.
ResponderExcluirBeijinhos! http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/
gosto assim, quem fala mesmo e não tem papas na lingua. <3 adorei seu blog. bjs
ResponderExcluirObrigada pelo carinho meninas! *-*
ResponderExcluir