8 semanas e alguns dias. Agora que o bicho pega.
Já vou informando que toda a felicidade do primeiro mês e do achismo de que eu não teria sintomas muito significativos acabou. Mesmo estando com 8 semanas e alguns dias (tirando o fato de ser totalmente perdida com relação a contagem de semanas e transformar em meses, estou com 2 meses), já me sinto como se estivesse com três. Me glorifiquei muito achando que os primeiros três trimestres seriam tranquilos, agora estou repensando assim, bastante sobre.
Meu corpo não teve mudanças significativas até porque eu sou raquítica. Meus seios estão inchados, mas ainda não é pra tanto. Agora sinto enjoou em todos os momentos da minha vida. E também sinto enjoou do enjoou por ficar mais de uma hora sem comer. E olha, eu que pense em sentir cheiro de comida...a repulsa vem na hora. Dessa maneira fica bem complicado ingerir alguma coisa. Na verdade está sendo bem difícil conseguir comer mais de uma vez a mesma comida. E se cozinhar então? Morte súbita.
Cheguei a conclusão de que estar grávida e ser pobre não parece tão legal. E a variação no cardápio? Não tem. Gente, é triste.
Pensei que só teria os "desejos & Vontades" daqui a um longo tempo e diferente do que dizem de ser "frescura" e tudo mais, eu sei e é obvio que meu bebê cereja não vai nascer com a cara do que eu estiver com vontade, até porque seria doentio e estranho, mas ainda sim é desesperador. E são as coisas mais simples dessa vida, o que torna tudo ainda mais desesperador nessa vida.
Fora a comida, certas fragrâncias vem me fazendo sentir mal também, mas nada significativo, ainda.
Bem, meu bebê já ganhou a primeira roupinha da prima e da madrinha, que está toda ansiosa pra ver o rostinho do monstrinho(a) e saber o sexo. E confesso, estou muito ansiosa pra saber se será "Cereja" ou "Cerejo" e saber também se ele vai ser do contra. A disputa está de 70% menino e 30% menina. Não que eu ligue muito, mas gostaria de uma menina, pra poder deixar perua e como uma drag queen, mas que venha com saúde independente do sexo.
Mesmo me sentindo mal como uma calanga do norte, estou bem e ansiosa para os próximos meses.
Que venha o terceiro mês!
Oh God.
Comentários
Postar um comentário
Olá gente linda!
Obrigada de coração por todos os comentários!