27 semanas de violência gratuita inconsciente


Ultimamente as semanas tem passado bem rápido. Já estou sentindo o peso das 27 semanas nas minhas costas e pernas. Gente, o que são essas cãibras? Cara, não desejo isso para o meu pior inimigo (ou desejo sim, mas secretamente). Na minha última consulta não obtive muitas informações relevantes sobre o andamento do crescimento e desenvolvimento do meu/minha monstrinho(a) (até porque o médico é meu sequelado, então não posso contar com informações precisas sobre a minha gravidez, felizmente possuo internet, serão viveria em um estado de agonia eterna), mas na próxima consulta (19/03) posso contar com vários pedidos de exame e o mais esperado ULTRASSOM MORFOLÓGICO, no qual poderei ter certeza do sexo do meu little Cherry Monster, por que já foram muitos e muitos meses de ansiedade (e não só por minha parte)  e para ter certeza que tudo está de acordo com o plano e perfeito.
Sendo mãe de primeira viagem ando pesquisando demais sobre partos. Sejam videos e informações que com certeza me deixam com um pouco de medo e dúvida. Óbvio que optei pelo parto normal (não julgo quem escolhe cesárea, porém preferi os muitos benefícios do parto normal mesmo, espero que tudo ocorra muito bem), mas ainda sim como nunca tive experiência com nada do tipo, rola muitas inseguranças por não saber como será a situação, mas tudo vai dar certo no final (estou me prendendo a isso, pensamentos positivos sempre atraem coisas boas!).

O que dizer sobre o Bebê Cereja que anda ainda mais terrível do que antes? 

Achei que pudesse ser minimamente impossível um bebê estar dentro da barriga e já ser violento, mas depois de carregar um pequeno lutador de boxe durante os meses em que ele começou a se manifestar (mexe desde os 5 meses), mudei completamente de opinião. Com 24 semanas notei pequenas fisgadas nas minhas costelas e desde então elas tem sido o alvo preferido de brincadeiras da madrugada do meu pequeno Diego ou pequena Ísis. Tem ficado cada vez pior e tenho a impressão de que elas já estão começando a se partir, porque buracos já são visíveis. A cada mudança de posição desse pequeno infrator sinto uma lágrima escorrer. Meus órgãos foram encolhidos e apenas poderão ser vistos usando um microscópio. Mas isso é sinal de que o baby está crescendo e ganhando peso, o que tem sido bom e ruim, porque meu pequeno corpo magro não aguenta carregar mais peso do que o normal, mas vamos seguindo (com um medo tremendo da criança nascer parecendo um leitão, não sei se tenho abertura pra tudo isso!).

Desejos? Nada de estranho (Graças a Deus!!!!!!), só sinto necessidades extremamente normais e muitas vezes perigosas (tipo consumir coca-cola como se fosse a última coisa que vou fazer no mundo). Ultimamente meu objeto de desejo intenso tem sido torta de morango com castanhas, algo que ainda não achei mas não vou conseguir passar muito tempo sem. Me desejem sorte.
Falta de novidades a parte e muitas agressões físicas internas e emocionais, estou esperando mais do que ansiosamente pelo ultrassom para poder sair comprando coisas lindas e fofas que vou querer morrer quando ver meu pequeno usando. Não tenho certeza se tenho preferência se quero Menina ou Menino, estou me deixando levar pelo sentimento de que "tudo termine  bem, e é isso o que importa".
Chutes na costela a parte (que estou sentindo enquanto escrevo e é uma dor do caralho), mês que vem volto com mais novidades. Já são 7 meses, logo logo as próximas reclamações são mais falta de sono. Boa sorte pra nós!


(Foto 3 dias antes de completar 27 semanas. Como não houve alteração no tamanho na barriga e não havia foto para postar, cá estamos)

Comentários

  1. Adorei o post estarei sempre aqui acompnhando o blog não conhecia mas tudo aqui me interessa. Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui comentar no blog da loja, mas amei cada item que está nela. Desde os acessórios até os croppeds. Já já irei virar cliente. Aliás, o que é aquele corset de cereja? ai ai, lá vem preju na minha conta bancária! AMEI!

      Excluir
    2. Só de olhar o nome do blog e o layout nem da pra ver que você gosta de cereja né hahahahaha. Obrigada. Esperarei você lá como cliente :*

      Excluir
  2. Oi Laís. Espero que esteja tudo bem contigo e com o little monster haha
    Olha, tenho quase certeza que suas costelas não estão quebradas. De acordo com meu médico (que não é sequelado), quando acontece de uma costela quebrar graças aos movimentos do bebê, nós ouvimos o barulho dela se partindo e sentimos uma dor insuportável, que torna impossível até mesmo levantar os braços.
    Espero que consiga ver o sexo de seu bebê. Eu não queria saber, mas de tanto me encherem o saco eu perguntei em todas as ultra, mas meu pequetuxo puxou ao papai e é tímido e tampava com a mãozinha. Sinceramente? Prefiro assim. Imagina que emocionante só descobrir como chamar esse baby na hora que o colocarem em meus braços. Vai ser incrível. Ah! Por falar em como chamar, adorei os nomes escolhidos *-*
    Também optei pelo parto normal e espero que corra tudo bem para poder ser como planejei. Tenho pânico de cirurgias e o parto normal traz muitas vantagens para nós e para o baby.
    Vou te contar uma coisa: a partir de agora, sua barriga vai crescer mais a cada dia e você vai sentir como se fosse explodir, mas ao mesmo tempo vai amar ver a barriga ficando gigante. Eu, pelo menos, amo esse barrigão, embora dificulte um pouco para dormir.
    Respondendo sua perguntinha: Claro que pode mencionar o Vidas em Preto e Branco no seu espaço. Será uma honra ser citada aqui *-* Espero que o desenrolar de sua gravidez seja maravilhoso e aproveite muito cada momento, porque a cada semana as aventuras mudam hehe.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá gente linda!
Obrigada de coração por todos os comentários!

Postagens mais visitadas deste blog

Falsa Testemunha| Karin Slaughter | Resenha

Sobre porcarias de pitacos que dão errado

A Cova da Minha irmã | Resenha