''A Mais Pura Verdade"


Olá meus amores, como vocês estão?
 Aproveitando meu pico de inspiração momentânea, resolvi rechear o blog com postagens durante toda essa semana, espero que gostem!

No começo do mês recebi uma degustação da Editora Novo Conceito(clique no link e confira vários títulos da Editora!), que vou dizer pra vocês, me causou uma grande surpresa. Fiquei super feliz por ter sido escolhida para deixar minhas impressões sobre esse livro que é só amor! 
Por ser uma degustação e com estréia prevista apenas para março, ainda não tive a oportunidade de ler o final dessa grande aventura, porém estou aqui na expectativa pelo lançamento. Mas vamos lá!

Sinopse: A Mais Pura Verdade - Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça.
A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.
Por: SKOOB

Minhas impressões sobre "A Mais Pura Verdade": Não irei fazer uma resenha, mas vou deixar aqui em detalhes algumas impressões que tive ao ler o que virá a ser um grande lançamento. 
Gente, eu particularmente adoro dramas. Fiquei muito surpresa quando abri a degustação e percebi do que se tratava a história, até porque hoje em dia lemos sempre o mesmo tipo de livros. Mas esse é completamente diferente. Histórias que retratam pessoas que mesmo doentes conseguem achar um objetivo e não desistem fácil da vida me deixam doida para querer ler!
 Participar dessa leitura não foi diferente. O pouco que tive do Mark foi o suficiente para me fazer adorá-lo. Fazer com que eu sentisse o medo, as incertezas, o desespero e a perseverança que ele sentiu. O autor foi muito feliz nesse quesito! Não queria mais largar esse livro! 
Quando o autor resolver escrever essa história acertou em grande escala na personalidade do pequeno Mark e mais ainda em adicionar Beau como seu fiel escudeiro. Estou completamente apaixonada e faço questão de saber como continuará essa grande história cheia de força, conquistas, otimismo, perseverança, fidelidade e acima de tudo, amizade. Mesmo sendo ficção conseguimos captar pequenos fragmentos de realidade, o que encanta ainda mais. Talvez o Mark morra no final, mas pelo menos não deixou a vida pelo menos passar. Queria escalar aquela montanha na qual se apaixonou quando seu avó lhe deu aquele bendito livro e mesmo que não seja certo ter fugido na condição em que se encontrava, ele manteve suas forças e foi atrás daquilo que poderia vir a ser sua última grande aventura na vida.
Temos um grande caso de amor aqui e quero muito saber como acaba, ou não acaba.
Boa sorte para quem se apaixonar e se encantar como aconteceu comigo!



 

Não percam esse super lançamento gente! Super indicação do Blog A Garota Cereja!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falsa Testemunha| Karin Slaughter | Resenha

Sobre porcarias de pitacos que dão errado

A Cova da Minha irmã | Resenha