Olha quem está falando!!

Olá meu povo, como vocês estão?! 
Bom, agora estou mais bem do que nunca e venho apresentar para vocês a minha PEQUENA CEREJA: Ísis!

Essa pequena delícia veio ao mundo no dia 14/05/2015, parto normal, pesando 2,700 e 44 cm!
E tudo começou por conta de gases. Ou na verdade pelo o que eu achava que eram gases.
Na noite do dia 13 comecei a passar mal. Mas nada fora do comum, pois quem experimenta uma gravidez sabe bem do que estou falando.Estava sentindo umas dores bem chatinhas, porém  nunca contei que fossem ser contrações. Enfim, na manhã seguinte elas pioraram um pouco, mas nada extremamente insuportável. Irei poupá-los de alguns detalhes sórdidos. ---
Falei para o meu marido que talvez a Ísis estivesse vindo e já avisei a minha mãe, que com medo me orientou a ir para a maternidade. E lá fui eu.
Chegando lá, a Doutora me examinou e perguntou desde quando eu estava sentindo dores e foi  ver com quantos dedos de dilatação eu estava. Dito isso, ela me repreendeu e fiquei sem entender o porquê: "Porque você não veio mais cedo para a maternidade?" "Por que ontem eu achei que estava apenas com gases". "Pois bem, esses seus gases te trouxeram 9 dedos de dilatação, mais um pouco seu bebê iria nascer em casa."
Fiquei super mega espantada, porém  de lá já subimos para o pré-parto, onde recebi o acesso para o soro e medicações. De hora em hora um obstetra vinha medir a minha dilatação e a cada uma eu tinha que fazer força, foram ao todo uns quatro médicos para medir a minha dilatação, e o que era pra causar constrangimento, pois eles me conheceram tão bem quanto qualquer um, que virou uma coisa normal, inclusive após o parto. E vou contar pra vocês, fazer força quando uma onda de dor vem não é fácil. Não é nada fácil mesmo.
Depois de receber a medicação que me fazia sentir contrações mais depressa e sentindo uma dor que dá vontade de sair correndo e se chocar com tudo o que fosse possível, fui para a sala de parto.
Cheguei lá as 14:00 e alguma coisa da tarde e quando foram 18:05 a Ísis veio ao mundo! Sai da sala de parto as 18:30, por conta dos pontos que tive que levar e por ser limpa pela enfermeira.
Minha filhote já nasceu com os olhos arregalados e  olhando ao redor. Viu a mamãe e o papai, fizemos fotos e ela foi para o neo natal para ser limpa e voltar pra mim.




Não tenho realmente palavras para expressar  alivio e todos os sentimentos que tive no momento em que a vi pela primeira vez. Não vou dizer que foi super agradável passar por todo sofrimento da dor, pois é um teste de resistência ao corpo feminino, mas é gratificante você se dar conta que depois de nove meses de espera, você foi capaz de colocar ao mundo um novo serzinho lindo e perfeito. É impressionante o que o corpo pode fazer. 
Depois de tudo que passei, das caretas, da dor, do susto e da sensação de que nao iria conseguir, só posso dizer que valeu a pena. 
Hoje estou mais feliz que nunca, apesar de todo o cansaço acumulado e de toda a responsabilidade e tempo que sou cobrada. 
Por isso ressalto: se você não quer ser mãe, se proteja, pois o que será proporcionado a você é um pequeno bebê que dependerá inteiramente do que você pode fazer por ele. Vai tomar tempo, atenção e toda a sua disposição. 
Então pense bem antes de abrir as pernas, relaxar e gozar, pra depois dar a luz e largar o bebê e agir como uma vadia. #ficaadicadatia

Beijão!


Comentários

  1. Aunnnnn saudade da minha gravidez, mãe de primeira viagem sempre se ferra kkkk
    Mas olha sou mãe de dois, quer dizer duas e posso te garantir, uma gravidez nunca eh igual a outra, você pensou que fosse gases, e eu na hora do parto me senti uma havaiana daquelas que rebolam ate, ate.... Acredite, eu queria DANÇAR kkkkkkk ulaaaalaaaa

    Bom, brincadeiras a parte, preciso te dizer, que sua baby eh linda e bota linda nisso, parabéns, e que venha muitos momentos de felicidade, paz, harmonia, e muita saúde pra toda família =D

    Beijos BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameii o post principalmente a dica da tia kkkkkkkk
    Nenem linda, mãe linda, desejo tudo de mais maravilhoso a vocês!

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!!!!
      Já visitei seu site! Faz um tempinho na verdade kkkk

      Excluir
  3. Ai coisa mais linda, vc devia ter falado pra medica que se vc tivesse ido mais cedo tinha te mandado de volta.
    Muito bom ter acompanhado essa experiencia e ver essa cerejinha linda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá gente linda!
Obrigada de coração por todos os comentários!

Postagens mais visitadas deste blog

Falsa Testemunha| Karin Slaughter | Resenha

Sobre porcarias de pitacos que dão errado

A Cova da Minha irmã | Resenha