#top5 Filmes Para se Apaixonar

Olá amores, como vocês estão?
A seleção do top dessa semana está mais do que apaixonante!
Bom, a seleção dessa semana conta com os títulos mais fofos e engraçados que eu já assisti e são comédias românticas. Alguns foram baseados em obras e obtiveram tanto sucesso quanto e outras que simplesmente arrasam por serem demais.
São totalmente apaixonantes!
Não esqueçam de deixar indicações nos comentários! Espero que gostem!



5- Diário de uma paixão
"The Notebook"
Siim, é um filme sensacional!
Desde que assisti pela primeira vez fiquei completamente apaixonada. 
É a história mais envolvente de linda que já vi. Choro litros toda vez que ele passa. 
Sinopse:Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.

4- Amizade colorida

"Friends with benefits"
Sacanagem e romance em um filme só. É pra chorar né?!
Adorei!
Sinopse:Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

3- Sexo sem compromisso

" No Strings Attached"
Está na minha lista de preferidos. Tem filmes que a gente só gosta, mas esse aqui é aqueles que a gente gosta e assiste toda vez que passa! 
AAAAH! É muito amor
Sinopse:Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.

2- Orgulho e Preconceito
"Pride and Prejudice"
Pra mim sempre foi ao contrário. Sempre li os livros antes de virarem filmes, mas com este foi diferente, só consegui prosseguir com a leitura depois de assisti-lo e amei ainda mais o filme. Claro que não existe comparação com a riqueza de detalhes que se lê no livro e se imagina, mas o filme não decepcionou. Amo os dois e estão na minha lista de preferidos!
Sinopse:Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.

1- O Diário de Bridget Jones & Bridget Jones: no Limite da Razão
Impossível não gostar desse filme. Bridget é uma mulher doida, desesperada por um homem, desastrada e muitas vezes ridícula. É um filme tão engraçado, que nem sei explicar. Vou indicar esse dois em um porque não faz sentido separá-los, ou pelo menos não fez sentido na minha cabeça, já que os adoro e acho que são ótimos e toda mulher deveria assistir. O livro também é extremamente engraçado, procurem!

Sinopse:Bridget Jones (Renée Zellweger) é uma mulher de 32 anos que, em pleno Ano Novo, decide que já está mais do que na hora de tomar o controle de sua própria vida e começar a escrever um diário. Com isso, Bridget começa a escrever o mais provocativo, erótico e histérico livro que já esteve na cabeceira de sua cama, onde ela irá colocar também suas opiniões sobre os mais diversos assuntos de sua nova vida.

Sinopse 2:Bridget Jones (Renée Zellweger) está namorando firme Mark Darcy (Colin Firth) há 6 semanas. O que deveria ser um sonho se transforma em dúvidas e incertezas quando ela passa a questionar o que deve fazer para manter o homem de seus sonhos ao seu lado. A situação fica ainda pior após a contratação da nova colega de trabalho de Mark, de quem Bridget morre de ciúmes, e o reaparecimento de Daniel Cleaver (Hugh Grant), seu ex-chefe mulherengo, que volta a assediá-la.

Bem gente, esse foi o #top5 dessa semana, espero que vocês tenham gostado! 
Até a próxima people!


Comentários

  1. Oie... gostei muito do seu top 5 e acho que são todos mesmo muito apaixonantes... Bjs!!! Au Revoir!
    http://bit.ly/blogvidaemrosa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá gente linda!
Obrigada de coração por todos os comentários!

Postagens mais visitadas deste blog

Falsa Testemunha| Karin Slaughter | Resenha

Sobre porcarias de pitacos que dão errado

A Cova da Minha irmã | Resenha