A Cova da Minha irmã | Resenha
Oizinho, mores! Como vocês estão?! Espero que bem na medida do possível!
Na postagem de hoje, vou falar um pouco desse livro beeeeem novidade para mim em muitos aspectos! Ele não foge do gênero que eu amo: Ficção e suspense, então para quem também curte o tipo de livro e até mesmo para quem quer conhecer o gênero, espero que gostem! Bora lá, people!
A Cova da Minha Irmã | Robert Dugoni | Editora Pausa
- 388 páginas
- Editora Pausa - Edição 2020
- Autor: Robert Dugoni
- Título Original: My Sister's Grave
- Catalogado como: Ficção - Literatura Norte Americana
Robert Dugoni é um autor aclamado pela crítica do New York Times e já publicou inúmeras obras em mais de 25 países!
Porém essa foi a minha primeira experiência de leitura tanto com o autor quanto com a Editora Pausa.
SINOPSE(escrito com base na minha leitura): "Nesse livro, nós conhecemos a Tracy Crosswhite, Detetive em Seattle. Uma mulher decidida e cheia de atitute, mas o que ninguém sabe é o quanto so fantasmas de seu passado a faz se sentir culpada todos os dias.
Nascida e criada em Cedar Grove, em Washigton, Tracy tinha uma vida feliz até que sua irmã mais nova, Sarah é sequestrada e morta, mas seu corpo nunca foi encontrado.
Apesar disso, um homem foi julgado e condenado pelo crime. Porém Tracy não estava totalmente convencida que havia sido ele o responsável, desde então, se dedicou a trabalhar arduamente para dar um desfecho a todas as famílias que sofreram do mesmo modo que ela.
Mas o que ela não imaginava, era a reviravolta que sua vida ia ter quando um dia, encontraram os restos mortais de sua irmã.
Voltando para a cidade natal e revivendo cada momento que passou com a sua família, Tracy ainda precisa lidar com o suposto assasssino que aproveitando a descoberta, alega ter sido incrimidado.
Abrindo as portas do passado, ela não imaginava o quanto sua vida iria correr um perigo mortal."
Não achei a narrativa sensacional e não leria novamente o mesmo livro, porém a história me prendeu do início ao fim. É meio previsível? Sim. Basicamente dá pra adivinhar o desfecho antes de terminar, mas a leitura transcorreu suave e fluída (beeeem gostosinha).
Para quem curte o gênero de ficção e suspense, não tem o senso extremamente crítico, acho que vai gostar da experiência (até mesmo quem quiser se iniciar no gênero, vai curtir a leitura).
Mas nada que me impedisse totalmente de continuar a leitura.
E ai, você já leu algum livro do Robert Dugoni ou da Editora Pausa? Tem algum gênero preferido?O que achou desse livro que apresentei aqui?!
Comentários
Postar um comentário
Olá gente linda!
Obrigada de coração por todos os comentários!