Literacherry: Resenha Procure nas Cinzas, Charlie Donlea
Oiizinho, mores!
Tudo bem com vocês?
Hoje estou voltando com a resenha de um dos meus escritores favoritos e de um livro que me DEIXOU NO CHINELO! ILUDIDAH!
Aquele velho defeito de leitor veterano que acha que sabe de tudo, por ter lido vários escritores do mesmo gênero e que MANJA DE TUDO! Doce ilusão hahahaa
"Encontre um jeito de provar ao mundo que eu não sou o monstro que pintaram"
Graças ao avanço tecnológico das ferramentas forenses de reconhecimento de DNA, uma das 20 vitímas da tragédia World Trade Center (11 de Setembr0, de 2001), Victoria Ford, foi encontrada.
20 anos antes de sua morte, Victoria havia sido a principal suspeita de ter assassinado brutalmente seu amante e escritor famoso, Cameron Young.
As evidências eram incontestáveis, mas com o ataque as Torres Gêmeas, não houve tempo de se provar o contrário. Sendo assim, o caso foi esquecido e "arquivado".
Então Avery Manson, brilhante âncora do programa "American Events" (voltado para jornalisto investigativo), tem a oportunidade de ir em busca dessa história, afim de produzir uma matéria e quem sabe provar que Victoria Ford possa ter sido incriminada.
Mas essa investigação vai além de mais uma matéria para o Programa.
Questões importantes do passado de Avery voltam para assombrá-la.
O QUE EU ACHEI: Comecei a ler toda espertona! Sabendo de tudo e controlando a história com as minhas teorias.
Algumas delas se comprovaram? Sim! Mas no final, meus parceiros... FUI PEGA E ENGANADA!
O autor prometeu TUDO e CUMPRIU!
Charlie Donlea me pregou uma peça!
No geral o livro foi uma delicia de ler. Só senti um pouco de gastura no meio dele. O foco é a Avery, basicamente, então para mim, se tornou um pouco massante permear a história em torno dela e do seu passado, mas nada de absurdo que me fizesse largar o livro.
Charlie cativa com a sua narrativa, te prende até o fim e é por isso que está no ranking dos meus 3 escritores favoritos. Até agora, acompanhando a evolução de escrita dele, sinto orgulho de fazer parte disso e digo pelo menos por enquanto: NUNCA ERROU!
"Procure nas cinzas", é incrível, vale a pena ler! ♥
Comentários
Postar um comentário
Olá gente linda!
Obrigada de coração por todos os comentários!