Porque odiar o Natal?



 Quem é o ser do inferno que não gosta de acordar num quarto com a tua avó podre  peidando peru e bacalhau que nem uma porca gorda?
Fora que quando tu cria coragem pra levantar, encontra parente jogado no chão até do quintal do vizinho.
Bem, vamos para os flashbacks da madrugada...da tua tia filha do capeta falando que você cresceu muito e te perguntando do namorado, ou se você já transou com alguém. Mas claro, ela não pode ser discreta, tem que perguntar isso na frente da tua mãe,do filho da vizinha do chefe da sua cunhada que é dono daquela boate que...
Você está analisando a mesa. Você se pergunta da onde que brotou tanta comida,porque parece que tua mãe/tia/vizinha/cunhada/empregada passou a manhã toda assistindo o “Especial da Ana Maria Braga”,e tem comida até pra alimentar sua equipe de trabalho por dois dias. Aliás, não devemos esquecer de separar a marmita pra comer no trabalho no dia 26(porque peãozada é foda).
Você fez seu pratinho humilde, tá saboreando a suculência e tal...e chega seu tio cretino e solta: E esse pavê aqui? È pra vê ou pa cume? E outras milhões de piadas de Natal repetitivas pro diabo.
Hora do amigo secreto! Legal, a família está ao redor da árvore de natal(e eu aqui fazendo rimas natalinas!). Você lá, cheia de expectativa, e tentando pensar em um meio de descrever a pessoa sem falar o nome dela pra cambada adivinhar.
Belezoca, chegou a sua vez. Você levanta toda acanhada, pega seu presente e começa a descrever a filha (o) do diabo: Bem,ahn essa pessoa é super legal, carismática,feliz,tem uma casa bacana e tal...- Quando realmente tudo o que você quer dizer é: Eu tirei uma  filha da puta. Mas ela é tão filha da puta que reclamou do purê de batata,alfafa e gergelim, mas comeu tudo e lambeu o prato. Além de cabeçuda e  com piolho, fede a  feijão e gente morta ,tem um bafo da porra e é uma vadia cretina. Ah foda-se, todo mundo sabe que tirei a tia Feristela Tadeu.
Contagem regressiva para o Natal. Não, espera. Contagem regressiva? Sim, contagem regressiva. Por algum motivo absurdo a família se reúne de novo perto da merda da árvore de natal,aquela linda no meio da sala, que está cheia de pó e que você quer desesperadamente atear fogo loucamente.
Pronto já é Natal. Todos se abraçando como nunca,  a falsidade comendo louca por todos os cantos. Sua mãe começa a servir o champagne,cerveja, vinho, pró seco...você vai louca pegar o copo só que sua mãe faz um escândalo, mesmo você tendo quase 25 anos nas costas. Você enfezado, pega bebidas escondidas e vai pro canto chapar o coco pra ver se esquece essa merda que é o Natal.
È tanta  iluminação, falsidade, bebedeira, piadas infames, consumismo...que dá até vontade de morrer.
Agora me diz, porque gostar tanto do Natal?
Garota Cereja deseja a vocês um Happy very motherfoca interested Fanny Christmas for you.

Por: Laís Franco
Ps: Nada contra parentes. I love my family!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falsa Testemunha| Karin Slaughter | Resenha

Sobre porcarias de pitacos que dão errado

A Cova da Minha irmã | Resenha