Recordar é viver.
( O gif não tem nada a ver com a postagem mesmo, é que achei tão fofo, que resolvi colocar. Simplesmente adoro o Snoopy)
É como dizem meus queridos, "Relembrar é viver". E não é se é ?
Parece que foi exatamente ontem que eu dei a luz ao meu bebê GC!
Claro, pra quem acompanha o blog desde seus primórdios, sabe que nem sempre o queridissímo blog foi assim.
Nós surgirmos em Julho de 2010, desde então, aos trancos e barrancos, tentamos fazer de tudo para conquistar cada vez mais o público. Me apeguei tanto a esse espaço, que me sinto mais a vontade conversando com vocês, do que com qualquer outra pessoa.
Hoje, eu desocupada(o que é um milagre dada as circunstâncias) estava dando uma olhada num site esquecido, aonde misteriosamente residem minhas fotos mais cabulosas da vida, e dentre essas fotos maginificas, estavam as transformações do @lilicaops, até o Garota Cereja de hoje, vou mostrar aqui pra vocês um pouquinho do que eu era antes de tudo.
Esse foi o primeiro nome do blog. A intenção no começo era fazer um pequeno diário de bordo com algumas experiências da minha vida(claro, por isso diário). Mas como na época nada acontecia in my silly e desprezível life, eu resolvi escrever sobre assuntos mais variados, e claro, da minha forma chula e ignorante de falar, escrevia loucamente todos os dias(porque era jovem e não tinha responsabilidades, a não ser a escola).
Me perguntaram porque @lilicaops, e a resposta é tremendamente simples.
Tenho apelido familiar de cadela.
Quem não ?
Fim.
Surgiu após uma crise existencial. Eu já não concordava mais em fazer do blog um diário pessoal, porque havia começado a onda dos "Haters", e eles comentavam e usavam meus posts para me prejudicar.
Abdiquei o fim ao meu "Diário de Bordo".
Mas foi ai que o bicho começou a pegar gostoso. Já desprendida das normas cultas da escrita brasileira, e sem me preocupar com qualquer norma de escrita na verdade, como sempre, comecei a me dedicar mais a pesquisar assuntos na internet e documentar com minhas opiniões e palavrões sobre tudo. Acho que deu meio certo. As pessoas começaram a gostar.
Eu estava cansada de tanta cereja na minha vida, e tentando fugir do meu destino encerejado, resolvi mudar totalmente o blog. Banner, Layot, HTML, Java, foram rigidamente alterados.
Mantive como Garota de Fases por umas duas semanas.
Fora isso, o modo de escrita se manteve, apenas por conter mais politica, e mais opinião.
Percebi nessa fase que minha massa cinzenta finalmente estava se formando dentro de meu crânio.
Depois de um tempinho com essa Url, voltei com força para o Cherry Cake!
De repente eu me "escondi" atrás da Garota Cereja.
Com o tempo ela foi se tornando eu, e vice-versa.
Tentando conter meu vocabulário descabido, comecei a me policiar para não colocar tantos palavrões, e tantas palavras chulas. O corpo, estilo do texto, o modo de pensar e escrever, obviamente, mudaram demais.
E colocando pitadas de acidez, distopias, axiomas e ironismo, estou seguindo com meu blog pré-adolescente.
Fiquei um pouco mais séria e chata, isso é verdade. Foi quando soube que queria fazer jornalismo.
Apesar de amar o teatro, precisava manter os pés no chão.
E estou nessa até hoje. Fazendo de tudo para ver esse meu projeto crescendo cada vez mais, e procurando sempre agradecer a vocês, que fizeram que o Garota Cereja se tornasse visível, independente e visado como é hoje.
Bem, agora acho que depois desse post de merda, vocês sem qualquer paciencia irão me apedrejar.
AXIOMA!
Comentários
Postar um comentário
Olá gente linda!
Obrigada de coração por todos os comentários!