Carvalho, enfia essa rolha no ...

Por: Cherry

Fontes: G1
Desciclopédia
Supermoças
Ninguém na face da Terra fala mais palavrão que eu.
De dez palavras que eu disser, pode ter a plena certeza que nove serão palavras de baixo calão recriminados pela realeza da sociedade.
Mas querem saber? Falar palavrão já "faz parte" do nosso  vocabulário desde 1500 meus amores, e são tão chiques quantos essas normas cultas que inventamos para não parecermos mais chulos do que somos.
Por exemplo,do latim a palavra Futere , quer dizer nada mais, nada menos que foder, ou para ficar mais bonitinho posso escrever que é "ter relações sexuais, fazer amor, transar..."
Uma vez cheguei a perguntar para minha querida Mom, porque falar palavrão era tão feio, afinal, são palavras tão bobas, né?
Ela virou e me disse que não interessava, e que se eu falasse ela iria quebrar a minha boca.
Fim.
Foi a explicação mais sensata e objetiva que já tive na vida, por isso decidi abrir a aba do google, e pesquisar loucamente sobre essas palavras que fazem parte de nossas miseráveis vidas para sempre.
Curiosidades que eu descobri:
- Pedro Alvares Cabral realmente falava palavrão.
-A dona de um dos blogs que eu pesquisei era completamente imbecil
-Os mastros das caravelas que eram enormes foram chamados de Caralho, e eles chegavam até a fazer a seguinte comparação: "o meu é tão grande quanto um caralho"
- Se você não fala palavrão é um baita de um fresco
- Pessoas que não falam, mas pensam em palavrões vão queimar no mármore do inferno.
Fim.
Mas se você parar pra pensar, falar um "caralho, porra, foda, foder, vai tomar no cú, vai se foder, filha da puta"...etc, ele tranquiliza a mente e espirito, e a dor!
Sim, a dor minha gente! 
Saiu no site do G1 uma experiência  comprovada que falar palavrão alivia a dor.
Eles pediram para algumas pessoas enfiarem as mãos em baldes cheios de água com gelo, e pediram que eles falassem palavrões a sua escolha.
Conforme eles falavam os palavrões, os batimentos cardiácos aumentavam, constatando assim, um aumento na agressividade, que por hora , nos libera da dor.
È como bater a porra do dedinho na quina do móvel. 
Tudo fica melhor depois de um caralho falado com gosto!
Não existe inventar palavras "bonitinhas" e que se pareçam com palavrões, tipo: vai tomate cru, ponte que partiu, filha da pucca, fruta que caiu e outros derivados idiotas. Que bixisse, ou você fala a porra do caralho completo, ou não fala pô, o resto é tudo hipocrisia ou fogo no rabo.
Cada um tem a própria escolha de falar ou não palavrão, respeito isso de verdade, mas falando humildemente, se você não profere palavras de baixo calão, esse lugar não é pra você!
Ops, desculpe pelos palavrões aqui presentes, que indelicadeza da minha realeza!


Notas da blogger (em ritmo cantado): Palavrões explicitos de índole educativa. Nenhum animal foi ferido, e nenhum ser humano foi ofendido para a realização dessa postagem. Beijos, voltem sempre e tragam amigos, animais, familiares, pessoal do trabalho, do seu grupo de afinidades, galera do happy hour ...



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falsa Testemunha| Karin Slaughter | Resenha

Sobre porcarias de pitacos que dão errado

A Cova da Minha irmã | Resenha