2.0 E agora?


20 anos e cá estou eu. O que conquistei até agora?
Bem, terminei o ensino médio, não engravidei antes dos 18, tenho um blog maneiro(pelo menos eu acho!), não fui presa por porte ilegal de armas e nem de drogas, fiz alguns amigos muito bons, nunca trinquei ou quebrei qualquer parte do corpo, nunca bebi até cair e entrar em PT, consegui meu primeiro emprego aonde queria, faço faculdade de jornalismo, fiz teatro e pretendo continuar, tenho uma família extremamente fantástica que está sempre comigo, e tenho um namorado lindo demais que chega a ser maravilhoso. Parece pouca coisa, mas caramba! São fantásticas para mim!
E vou confessar, é até engraçado falar disso, mas quando eu era mais nova, imaginava como seria a minha vida aos 20 anos, e era beeeem criativa, por exemplo, sempre pensei que seria uma bailarina, atriz, biomédica, além de ser totalmente independente, saindo para as baladas, dançando, bebendo horrores e podre de rica.
Honestamente, eu sei que poderia ter realizado muito mais, poderia ter mudado muito mais da minha vida... mas quando somos jovens não damos a devida atenção as oportunidades...
Mas estou aqui...escrevendo um pouco sobre ela, e de coisas que eu talvez queira mudar...ou quisesse que mudassem. Mas certas coisas não valem a pena...sou quem eu sou por conta do meu passado, e todas as coisas tem uma razão e um tempo para acontecer. Você deve pensar que sou aquelas pessoas preguiçosas e acomodadas, que espera as coisas caírem do céu, mas não é bem por ai. Corro atrás daquilo que eu acredito valer a pena, e apesar de não seguir muito, peço alguns conselhos para minha mommy. Ai gente, por favor, estou tendo um crise de meio-idade, que decadência. Pode isso produção?
Para melhorar esse dia 22 amazing, estou de TPM, então estou extremamente sentimental. Se alguém mais me der parabéns vou cair em prantos e chorar desesperadamente na frente da pessoa. Não, brincadeira.
Apesar desse curto tempo de vida, de experiência, acumulei uma bagagem incrível, conheci pessoas maravilhosas, muitas pessoas que valiam a pena, e valem. Algumas eu deixei escapar porque era insegura demais e não conseguia ser quem eu sou,  ser quem me tornei. Mas o tempo, vocês sabem, não dá trégua., passa rápido demais... já quebrei muito esse meu rostinho lindo, porém agradeço mesmo assim, pois se não tivesse conhecido as pessoas erradas, passado por situações incabíveis, eu não seria eu, com as coisas boas e ruins.
Sim, tenho muito medo do futuro e das muitas escolhas erradas que eu ainda vou viver, das consequências que elas trarão pra mim. Ás vezes eu queria saber o que a vida tem reservado pra mim. Destino, carma...? Sei lá. Mas por enquanto sei o que quero fazer e quem eu quero por perto, e sei quem vai ficar do meu lado, e quem vou deixar partir. Por hora é só isso, eu acho.
Enquanto o futuro não chega, vou continuar fazendo o meu presente valer a pena, mesmo com as minhas inseguranças, medos e loucuras, com as pessoas que amo e quero sempre perto de mim. afinal, hoje é um dos dias mais maravilhosos do ano, e essa crise de meia-idade realmente está me dando nos nervos. Ai Deus, sentimentalismo de novo não, vou chorar! ARMARIA NÃ!!! 
PARABÉNS PRA MIM! 
BEEEEEEEEJO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falsa Testemunha| Karin Slaughter | Resenha

Sobre porcarias de pitacos que dão errado

A Cova da Minha irmã | Resenha