2013 de merda e 2014...também??!


Você foi uma daquelas pessoas perturbadas que reclamou incansavelmente durante todo o ano do quão infeliz sua vida estava sendo naquele momento por conta do ano de 2013 ter atrapalhado todos os seus planos?
Tudo bem, aceito que existam várias crendices com relação a numerologia e tudo mais, só que basear a sua vida por conta disso é um pouco exagerado, não acha?
Meu objetivo aqui não é criticar religião, ou macular qualquer outra coisa que você venha a acreditar, mas existem coisas que vão além do que podemos controlar, nesse caso, essas tantas coisas que você acredita, porém existem outras que você tem total controle e pode direcionar para o lado que quiser, quer saber o que?
Isso mesmo, a sua vida!
É fácil você sentar na frente do computador e fazer as pessoas sentirem pena de você e das suas perdas fúteis, mas o que você fez para impedir essas perdas? O que impediu suas conquistas?
Deixar a vida estagnada, na minha concepção, não é falta de oportunidade, e sim, comodismo.
Não sei no mundo de vocês, mas no meu as coisas não costumam cair do céu no meu colo.
Todos nós temos escolhas na vida. E não adianta você falar que nunca teve qualquer oportunidade, pois todos temos. Sempre temos o poder de escolha. Ás vezes submetidos a situações nas quais vamos ter que tomar decisões que as vezes não correspondem ao que planejamos, mas que são necessárias no momento. Mas escutem: Nunca é tarde de alcançar aquilo que queremos. O que nos falta na maioria das vezes é Determinação. Pense naquilo que você quer conquistar, e mesmo que seja difícil (porque nada que é bom para nós vem fácil), não abaixe a cabeça, siga em frente e irá conseguir.
E quando conseguir, não saia gritando aos sete ventos da sua desventura e da sua sorte, conte apenas a quem você confia, pois a inveja é uma merda na vida de algumas pessoas mesmo.
Em 2014 faça tudo diferente. Tudo o que estou dizendo é clichê? Talvez seja a eles que devemos nos prender. Nos tornamos um pouco românticos apesar de todas as dificuldades que venham a aparecer. Somos muito mais do que aparentamos. Precisamos nos libertar de sentimentos desnecessários e que façam mal a nós. Pensar um pouco nas pessoas a sua volta também não arranca pedaços.
Recomeçar e começar a se dar oportunidades e mais valor, alimenta a alma.
Um Feliz Ano Novo a todos vocês, e que 2014 traga tudo o que 2013 "não trouxe".




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falsa Testemunha| Karin Slaughter | Resenha

Sobre porcarias de pitacos que dão errado

A Cova da Minha irmã | Resenha