30 semanas de Ísis insone

Minhas costas já estão gritando por conta do "pequeno" peso da barriga, fora que dormir praticamente sentada não tem ajudado a manter uma ótima postura, mas só assim consigo uma posição que eu consiga "descansar" sem morrer por falta de ar, já que a Pequena Cereja não tem muito espaço e está com os pés acoplados nos meus pulmões e costelas. 
Aliás, que costelas? Sei que a dor que eu sinto não tem comparação com um quebrar de ossos, mas Deus do céu, a Ísis está me destruindo por dentro. Tadinha, o pior é que nem posso culpá-la, imagina o saco que deve ser ficar presa aqui dentro se desenvolvendo e o espaço diminuindo cada vez mais?
Thanks of God que apenas uma vez tive cãibras, mas fazer certas coisas como por exemplo, levantar e andar tem me deixado completamente sem pernas. Parece que fiz vários exercícios e elas vão cair.
Abaixar? Nem sei mais o que é isso. Me depilar decentemente?
Tudo bem, não vou entrar em detalhes sórdidos, ainda consigo fazer alguma coisa e outra.
Contrações de treinamento? Já sinto um pequeno gosto de como será quando chegar a hora.
Dormir? Nem sei mais o que é isso. Eu juro que fui completamente inocente achando que teria muito tempo para descansar e dormir,  porque afinal, quando a monstrinha chegar digamos que eu não teria muito tempo para fazer isso. Mas gente, corre que é ilusão. Ela já não me deixa dormir desde agora. Não é muito justo porém compreensível. :'(
Floreiam tanto como tudo acontece na gravidez, que o fato de me sentir péssima na maioria das vezes faz com que eu sinta uma culpa enorme por me sentir assim, péssima. Mas experimenta ter o corpo completamente maluco e uma criaturinha de 2 quilos e tantos dentro de você! Não gente, quem nunca engravidou não tem noção! Eu estava pensando que com uma gravidez de início não tão sofrível, ia ser fácil tirar tudo de letra, mas adivinhem, não é.
É dor pra tudo quanto é lado, são pernas, braços, cabeças, cotovelos e joelhos que te batem internamente. Não é brincadeira, às vezes da vontade de fazer meu próprio parto, mas penso no desenvolvimento da minha pequena, solto algumas lágrimas e tento tirar esses pensamentos insanos da cabeça. Olha, espancamentos internos inconscientes a parte, a princesa aqui está crescendo cada vez mais, está se desenvolvendo bem. Ainda não sei quando farei o ultrassom morfológico, porém já farei muitos exames e sim, irei parecer uma peneira ambulante, mas tudo bem, vou superar meu completo pavor de agulhas, até porque já estou ciente do que vem pela frente, já que escolhi o parto normal.
Enfim, quando mais novidades acontecerem, eu escrevo aqui, apesar de ser bem desinteressante para algumas pessoas. Me aturem mesmo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falsa Testemunha| Karin Slaughter | Resenha

Sobre porcarias de pitacos que dão errado

A Cova da Minha irmã | Resenha