Hiperatividade controlada + 31 semanas de Pequena Cereja


Se alguém me perguntar qual é o significado da palavra hiperatividade com toda certeza não saberei responder. Estou naquele momento da vida chamado estagnação. Na verdade desde que larguei meu trabalho escravo em 2013 tenho apresentado sintomas de puro tédio. Não que eu só ficasse em casa, eu ia para a faculdade e fazia alguns cursos, porém de uns tempos para cá... 0 de atividade (antes que me encham o saco, não larguei a faculdade por conta da gravidez, se fosse por mim tinha terminado com sucesso o 4º semestre e só trancaria quando a cabeça da Ísis começasse a sair, mas por motivos $$$, sacomé).
Okay, isso é muito chato e o tédio faz parte da minha vida desde então, mas fazer o que? Logo a pequena Ísis estará mais presente entre nós e realmente terei com o que me ocupar.
Engraçado, assumi um papel que há alguns anos atrás eu abominava: o tipo de mulher que fica em casa cuidando dos filhos e se reserva apenas a isso(pelo menos até tiver certeza que minha´pequena rebento está apta para encarar as situações dessa vida bandida).
Sei que com o tempo voltarei a conquistar o que planejei (claro que com muitas readaptações e adendos), incluindo minha pequena deusa e meu marido, mas até lá...Gente, vou ter que me ater as coisas mais simples da vida, no sentido mais literário da palavra que vocês conseguirem encontrar.
Claro que existem muitas coisas que eu poderia ocupar a minha cabeça sem sair de casa, mas quem disse que existe algo nesse mundo que eu goste? Os únicos prazeres que encontro é aqui no blog e coma literatura, mas isso não vem me rendendo muitos frutos ($$$), a não ser o minimo de crescimento cerebral e intelecto com essa práticas.
Em um passado remoto e com a ajuda da minha mãe vendo o tamanho do meu desespero de ficar enfurnada em casa, ela sugeriu que eu fizesse alguma coisa relacionada a artesanato, já que tenho alguma aptidão para isso e que seria um tempo mais aproveitável.
Mas o fato é que secretamente nutro muito respeito por quem tem paciência de fazer isso, porque comigo não funciona. Tentei a bijuteria, mas como faço coisas muito legais acabo pegando para eu usar. É complicado. Tentei biscuit, mas comprovei que não tenho absolutamente paciência e nem talento. Então parei por ai e me concentrei em coisas que eu sabia fazer bem: ler e desenhar. Agora é só ler e quando dá. Enfim. Sabem aquelas pessoas que querem fazer muitas coisas, planejam em como fazer mas não fazem? E ainda por cima reclamam? Já dizia Simple Plan: "Welcome to my life".
Hoje reclamo por não ter o que fazer com o meu tempo e num futuro próximo irei reclamar que não tenho tempo para fazer o que quero. #Dilema da vida real. Só bebendo mesmo pra superar isso. Enquanto isso o tempo não passa conforme o combinado entre minha cabeça, ansiedade e relógio.


Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falsa Testemunha| Karin Slaughter | Resenha

Sobre porcarias de pitacos que dão errado

A Cova da Minha irmã | Resenha