Blog estagnado + bônus da gravidez + arrumando as malas

Pois é gente, por aqui tem estado um pouco parado mesmo (um pouco?!) e olha que a Ísis nem nasceu ainda, imagina quando vier ao mundo. Ultimamente tem sido um pouco difícil ter disposição para fazer muitas coisas, mesmo que seja apenas escrever. Nos momentos em que não estou sentindo dores chatas no corpo ou então as contrações de treinamento, estou tentando descansar porque elas são bem chatinhas e não me deixam tão de bom humor. Mas acredito que isso seja sinal de que logo logo a Cherry baby vai estar por aqui e as coisas vão começar realmente a se encaixar. Fora que ando com um emocional muito insuportável, então...Umpft...Estou um .
As postagens refletem muito meu humor, então como não está tendo senso de humor, não está rolando postagens. Eu começo a escrever, não gosto e tudo acaba virando rascunho. Tenho uma resenha de livro para fazer, mas cadê a vontade? 0.
Mas ontem, tive um pequeno surto de disposição e decidi lavar todas as roupinhas da Cherry baby e já arrumei a malinha dela, caso ela resolva vir antes da hora. Enfim, talvez tenha exagerado um pouco, até porque sou mãe de primeira viagem, então parece que vamos passar um mês no hospital. Tenho que ajeitar isso. KKKK

Bônus da Gravidez
Parece que voltei ao início da gravidez. Tonturas, enjoos, dores nas costas, nas costelas e um emocional digno de quem está possuído por um espirito. Tem estresse e um "chororô" desnecessário, que vou te contar, haja santidade e paciência para me aturar. Fora que o tempo não passa e a ansiedade aumenta cada vez mais. As dores que eu não sei como serão já não fazem mais parte das minhas preocupações, quero somente que a minha Pequena Cereja nasça logo e não somente para tudo voltar ao "normal", mas porque quero conhecer essa pessoinha linda.
Desde o início até agora, tenho reparado que tenho amadurecido cada vez mais. Acho que agora tanto quanto antes, pois a aceitação a partir do momento em que soube quem viria ao mundo acabou me apaziguando e tornando tudo ainda mais real. Me sinto outra pessoa. Meus planos estão mais concretos, assim como a minha força de vontade de conquistar coisas. Ao contrário do que pensam, se tornar mãe não é abrir mão completamente de tudo e sim, se readaptar as circunstâncias mas não deixar de lado aquilo que quer conquistar, já que agora não será mais beneficio apenas de uma pessoa. Não considero egoísmo uma mãe que não deixa seus sonhos e desejos de lado desde que isso não se reflita de uma maneira ruim ao seu  bebê.
Bom, estou extremamente ansiosa para ver como a Ísis é. Conto cada segundo mas mesmo assim o tempo não tem ajudado muito. Parece que ficarei grávida eternamente, aliás, nem lembro como é não estar grávida e apensar de reclamar pra caralho, irei sentir falta.
Muitas vezes anunciamos tudo o que acontece durante a gestação, pois são coisas tão novas e queremos que as pessoas entendam como é carregar um rebento por nove meses parecendo umas camelas, que parecemos extremamente chatas por isso. Mas gente, não! Ou sei lá, para quem não está passando por isso ou nunca passou é massante ver fotos e ler relatos, mas é tão bom desabafar assim, porque não tem pessoas babacas criticando ou dando pitacos idiotas que ninguém pediu, que dá até uma paz na alma.
Mas fico nessa impaciência de nasce ou  não nasce e programando postagens para não deixar vocês completamente na mão, se é que alguém ainda me acompanha por aqui!
Gente, desculpa se estou sendo chata, mas estou adorando relatar coisinhas da minha gravidez por aqui e por qualquer rede social na verdade. Me segurem quando essa gostosa nascer. Ou então, me bloqueiem. Eis um desafio. Um Beijo.

Comentários

  1. O meu Deus me emocionei imagino como vc esta se sentindo ansiosa para conhece essa doçura de baby.Boa sorte pra chegada da Nossa pequena Isis e acho ki vc demorou pra arrumar a malinha qndo arrumei da minha primeira filha eu estava com 7meses de gravidez rses bju querida sucesso sempre e que todas as boas energias estanjam contigo e que Deus use os medicos pea teazer a doce Isis cheia de saude

    http://autenticamenttequel.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá gente linda!
Obrigada de coração por todos os comentários!

Postagens mais visitadas deste blog

Falsa Testemunha| Karin Slaughter | Resenha

Sobre porcarias de pitacos que dão errado

A Cova da Minha irmã | Resenha