Pedida da noite: "Operações Especiais"

Olá meus gatos e gatas! Tudo bem com vocês? 
Beeeem... Ontem à noite eu e meu marido não tínhamos nada para fazer e nem para assistir, então fomos para o Netflix ver se havia algo de bom.
Quando eu vi que o filme "Operações Especiais" já tinha chegado lá sem nem mesmo ter passado pela Net, fiquei louca e não deu outra: "vamos assistir esse aqui", eu disse.
Juro para vocês que o filme tem tudo para ser ótimo, maravilhoso. Exceto por um pequeno detalhe: o final do filme.
Opinião: Achei o filme forte e ousado. Mostra na caruda a corrupção presente em todos os lugares e pessoas dispostas a enfrentá-la, acusá-la. O medo e a submissão que as pessoas são obrigadas a lidar por medo, se metendo em coisas que são maiores do que elas.
O elenco é indiscutível. Adorei a escolha dos atores para os personagens, isso fortifica o filme ainda mais. Todavia, mas, porém e entretanto, o final... ah, o final é péssimo! Fez a história se perder um pouco, detonou com tudo! Que absurdo! Durante todo o filme você fica na maior expectativa para no fim, broxar.
Eu e meu marido não curtimos nem um pouco o final, pois desvalorizou todo o enredo da história. Mas enfim... Indico para que assistam e me contem o que acharam. E se você já assistiu, me conta também o que achou! Vou deixar aqui embaixo a sinopse e o trailer do filme!

Sinopse: Não recomendado para menores de 14 anos 

"Rio de Janeiro, 2010. Formada em turismo e trabalhando como atendente em um hotel, Francis (Cléo Pires) se anima com a possibilidade de entrar para a polícia civil. Ela presta o concurso e, após ser aprovada, passa a frequentar o curso de habilitação para policial. Trata-se do mesmo período em que ocorreu a invasão no Complexo do Alemão, com traficantes de vários morros cariocas fugindo para cidades periféricas. É o que acontece em São Judas do Livramento, cidade no interior do estado do Rio de Janeiro, que passa a lidar com uma onda de crimes sem precedentes. Para combatê-los é enviada a unidade liderada pelo incorruptível delegado Paulo Froes (Marcos Caruso), que conta com a presença da ainda iniciante Francis. No batalhão ela precisa lidar com a desconfiança dos demais policiais, especialmente Roni (Thiago Martins), e também com as dificuldades da profissão, dos perigos inerentes ao ofício até a corrupção existente ao seu redor."
Para mais informações acesse: www.adorocinema.com 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falsa Testemunha| Karin Slaughter | Resenha

Sobre porcarias de pitacos que dão errado

A Cova da Minha irmã | Resenha